Arquivo de Julho, 2011

2º CHALLENGE BTT DE PORTUGAL 2011

Posted: Julho 8, 2011 in Sem categoria

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Bom dia,

Informamos que as inscrições para a 2ª edição do CHALLENGE BTT DE PORTUGAL a realizar-se em Salvaterra de Magos no próximo dia 11 de Dezembro já estão abertas.
Ao inscrever-se neste evento estará a contribuir com 5 USD para a FUNDAÇÃO LANCE ARMSTRONG e a apoiar a luta contra o cancro a nível mundial.

As inscrições estão disponíveis em www.maratonabtt.com e são limitadas a 2.000 participantes.

Boas Pedaladas,
Ana Félix 
PRESIDENTE DO BTT CLUBE DE PORTUGAL

P.S. – Junto enviamos carta assinada pelo Lance Armstrong na qualidade de sobrevivente de cancro e fundador da Fundação Lance Armstrong.

Boa Tarde
 
O Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30" de Molelos, vem por este meio convidar V.Exas a participar no nosso evento denominado III Meia Maratona e Passeio BTT de Molelos "A Rota do Barro Preto" dia 25 de Setembro de 2011.
 
Podem ver toda a informação e fazer a respectiva inscrição no nosso blog semprea30.blogspot.com/

Este ano podem ter a certeza que tudo faremos para que seja do melhor que se tem visto, pelo menos estamos a trabalhar para isso.

 
As inscrições já começaram no dia 01 de Julho.
 
Até lá Boas Pedaladas e andem "Sempre a 30"!!!!
 
Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30" – Molelos

Caminhada da Família – Beselga – 10 Julho

Posted: Julho 3, 2011 in Sem categoria

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Caminhada Da Família – Beselga – 10 JULHO 2011

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Caminhar é bom para o seu coração, é bom para os seus pulmões, é bom para fortalecer os seus músculos e ossos e, sobretudo é bom para o seu bem-estar.
Actualmente, sabe-se que caminhar regularmente faz bem para a saúde:

• Reduz o risco de doença coronária e ataque cardíaco;

• Baixa a pressão sanguínea (tensão arterial);

• Baixa o colesterol;

• Reduz a gordura corporal e ajuda a controlar o peso;

• Diminui o risco de cancro do cólon;

• Reduz o risco de diabetes tipo II (não insulino-dependente);

• Melhora a saúde dos ossos e articulações, ajudando a combater a osteoporose e a osteoartrite;

• Aumenta a força, a flexibilidade e a coordenação, reduzindo o risco de quedas;

• Melhora o bem-estar e a qualidade de vida;